Pesquisar este blog

domingo, 27 de fevereiro de 2011


Irmãos, tenho experimentado a graça de Deus de forma extraorinária na minha vida, na minha família e no meu Grupo de Oração. Profetas de Assis Caminhando com Maria. O Senhor tem nos conduzido de forma maravilhosa, e quanto mais conheço esse Deus, mais ele me impressiona com seu amor e misericórdia para conosco, mesmo quando nada merecemos, Ele tudo providencia para os que Ele ama, nós, seus filhos. A liturgia de hoje nos mostra que a Providência Divina supera qualquer de nossas fraquezas ou impossibilidades sem nos deixar acomodados, o Senhor que é Pai, Papai do Céu, cuida de nós a cada instante, na nossa menor necessidade, lá está Ele, nos cobrindo com seu amor que aquece o nosso coração a cada dia. Ame esse Senhor que deu o Seu Filho Amado na cruz por você e faria o que ainda fosse preciso para fazê-lo feliz. Leia Isaías 43, 1-3 e confirme com a própria Palavra de Deus.

Que a graça de Deus Pai esteja com você meu irmão, minha irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário